Política de Trocas e Devoluções 

Formas e taxas de entrega válidas para compras de alimentos, bebidas e produtos para casa. 

Garantir a sua satisfação ao comprar na meiwei.com.br é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido. 

  1. Desistência da compra: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao meiwei.com.br . A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento via ligação ou whatsapp sendo o número seguinte: (11) 93071-6596  ou através do Fale Conosco no site. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Para os produtos com curto prazo na situação de promoção no site destacando sua validade reduzida, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. 
  • 1.1.Procedimentos para Desistência de Compra: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do Fale Conosco ou o contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93071-6596 , que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes. 
  • 1.2.Dados para e-mail de Desistência: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Companhia Brasileira de Distribuição transcorra sem problemas. Em caso de atraso na entrega, o Mei Wei se compromete a pagar ao cliente uma multa de 2% a ser calculada sobre o valor total da compra entregue com atraso. Já na hipótese de atraso na devolução do valor pago pelo cliente ou no pedido de estorno pelo Mei Wei, o cliente receberá um acréscimo de multa de 2% a ser calculada sobre o valor a ser devolvido ou estornado. Faremos isso como forma de demonstrar a real importância de nossos clientes. O pagamento será realizado sem prejuízos dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos. 
  1. Troca e Devolução: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. 
  • 2.1. Troca por erro operacional: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (11) 93071-6596  ou com o Fale Conosco . Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: 
  • - O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral referente ao produto de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente. 
  • - O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. 
  • - Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada. 
  • - Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do Mei Wei para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. 
  • 2.2.Procedimentos para Troca e Devolução: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do Fale Conosco ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento (11) 93071-6596, que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes. 
  • 2.2.1.Dados para Troca e Devolução: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. 

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. 

Solicitamos que no momento da troca: 

  • Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto; 
  • Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.