Missoshiro é uma sopa muito popular no japão, o caldo dela é de pasta de feijão fermentada que apresenta a coloração amarela clara e geralmente tem alga, cebolinha, tofu e shimeji. É uma sopa leve tanto de textura quanto de caloria, ótimo para dias frios.

 

Missoshiro nos Dias Frios

Neste tempo frio e gelado, nada melhor do que uma sopa bem quentinha para se aquecer. Chegou nosso missoshiro instantanêo que é perfeito para se aquecer.

Modo de Preparo

Basta um pacotinho de missô pronto bem misturado em 100ml de água quente que já fica pronto. Se quiser adicionar outros ingredientes a seu gosto também é super bem-vindo. Algumas sugestões nossas para incrementar seu missoshiro: cebolinha, tofu, shitake, harussame, alga marinha ou até mesmo mariscos pequenos que vão muito bem também. Se preferir pode adicionar ingredientes que mais te agrada.

Origem da Sopa

O missoshiro é a sopa mais popular no Japão e amada pelos japonês. Na culinária japonesa, essa sopa é consumida na café da manhã, no almoço e até na janta. Além de ser muito saboroso, ele ainda é muito saudável, pois contém poucas calorias.

Onde Encontra

Ficou com vontade de experimentar? Temos eles bem aqui na nossa lojinha:

 

Aproveite também para conhecer outros produtos da nossa loja.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Recém Vistos